Famosos

Bianca Leão anuncia gravidez e que se casará em breve

Assistente de palco do <i>Tudo Pela Audiência</i>, está grávida de três meses.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Bianca Leão está grávida de três meses.
Bianca Leão está grávida de três meses. (Divulgação /Assessoria)

Bianca Leão, uma das mais belas Musas do Carnaval e assistente de palco do programa Tudo Pela Audiência, do canal Multishow, está grávida. Bianca, que é noiva do empresário Lucas, descobriu a gravidez recentemente e está feliz da vida.

A rainha de bateria da escola de samba União da Ilha, revelou que está realizando um sonho e já anunciou que se casa em breve. “Eu desconfiei que estava grávida e quando fui fazer o exame já estava com três meses. Levei um susto porque eu estou ainda muito magra, estava muito enjoada, passando mal achei que estava ficando doente, então veio a surpresa maravilhosa”, diz acrescentando que:

Eu sempre quis ser mãe, já era um sonho que estava planejando para um futuro bem próximo, não planejei ser mãe agora, mas não estava tomando remédio certo, queria engravidar. E agora sabendo da surpresa, eu e Lucas estamos explodindo de felicidade”.

Bianca contou ainda, que o casal deve se casar este mês. Vamos casar esse mês, porém festa só depois que o neném nascer, tudo com calma. Meu filho já nasceu no samba, desfilei aquela sapucaia inteira sem saber que estava grávida, uma semana antes do carnaval estava treinando muito forte, fiz várias matérias levantando pneu de até 200kg, papai do céu cuidou dele e hoje estou quietinha para ele nascer saudável”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.