Famosos

Fernanda D´avila posa para capa de revista e fala sobre boa forma

A modelo ressalta que jamais conseguiu conquistar um corpo 100%.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Fernanda D´avila é dono de um corpo perfeito.
Fernanda D´avila é dono de um corpo perfeito. (Divulgação /Assessoria )

Fernanda D´avila, que recentemente anunciou sua saída do balé do Domingão do Faustão, é a capa da revista Suplementação deste mês. À publicação, Fernanda falou sobre sua rotina de treinos e sobre sua busca pelo corpo ideal.

“Nunca consegui conquistar um corpo 100%, mas tenho esse estilo mais slim e acredito que as pessoas curtam esse shape. Tento ficar maior, mas hoje me aceito ser magra e definida, por isso consigo brincar nas fotos e ser qualquer tipo de mulher”, diz, acrescentando que: "As pessoas acham que a gente fica bem da noite para o dia. Nunca tive um corpo atlético. Foi um processo longo e tive que me privar muito para conseguir manter o corpo que tenho hoje. Primeiro é a mente e depois a transformação do corpo”.

A modelo, que tem sido uma das brasileiras mais cotadas para trabalhos internacionais, principalmente em Miami, nos EUA, também falou sobre estética e como ela pode auxiliar na manutenção da boa forma.

“Os tratamentos estéticos são importantes pra mim. Hoje, faço tratamento contra celulite e flacidez. A reeducação alimentar fez toda a diferença, mudei completamente meus hábitos. Comia sem pensar nas consequências”, revela a modelo.

Fernanda D´avila, também, contou um pouco sobre sua intimidade sobre sua dieta: “Tirei também todos os derivados do leite que faziam parte da minha rotina e fui percebendo que ele me fazia mesmo mal. Adorava um achocolatado e hoje não posso nem chegar perto”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.