Páscoa

Segunda edição da Vila da Páscoa estreia em Imperatriz

Ação traz atividades lúdicas durante os cinco dias disponíveis ao público.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
A programação começou nesta terça-feira.
A programação começou nesta terça-feira. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - A Páscoa está chegando e a garotada já está ansiosa e pronta para entrar no clima da festa que sempre vem recheado com muito sabor de chocolate. Para animar e comemorar a data com o público infantil de Imperatriz, ocorre a partir desta terça-feira (22), a segunda edição da Vila da Páscoa.

Pensada para ser um lugar especial e para fazer alusão ao período comemorativo, a Vila da Páscoa traz uma programação repleta de muita diversão e atrações imperdíveis. A ideia é levar a garotada por um percurso de duração de 40 minutos, onde elas irão participar de atividades divididas em 4 “casas”. Em cada espaço, uma surpresa com a temática aguarda as crianças.

Em grupos de até 15 crianças, o percurso para a Vila inclui uma oficina de pintura de rosto em que poderão se divertir e combinar cores para caracterizar-se de coelho da páscoa, símbolo clássico do período festivo. Usando lápis de cor, eles também vão participar de atividades lúdicas, onde poderão construir parte de sua “fantasia”, com o auxílio de monitores.

E como Páscoa tem que ter sabor de chocolate, as delícias não podem faltar. As crianças vão aprender a selecionar ingredientes e preparar um delicioso cupcake e ainda vão ser alertadas para hábitos de higiene e alimentação saudáveis, com a equipe do projeto infantil Pratinho Colorido. E para fechar a visita à Vila da Páscoa com chave de ouro, a garotada vai conhecer a casa dos coelhinhos, onde vão poder ter contato com o bicho de estimação, supervisionados de perto por auxiliares.

A Vila da Páscoa segue até o próximo sábado (26), em um shopping da cidade, sempre das 10h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.