Famosos

Tratamentos estéticos ajudam fisiculturista em preparação para competições

Jane Reis alia estética com treinos pesados para obter resultados melhores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Jane Reis alia estética com treinos pesados.
Jane Reis alia estética com treinos pesados. (Divulgação /Assessoria )

Todo mundo sabe que para se ter um corpo escultural, somente a prática de exercícios não é suficiente e que todas as mulheres recorrem a tratamentos estéticos. A campeã de fisiculturismo e modelo fitness Jane Reis não é diferente.

A baiana tem contado com a ajuda de uma fisioterapeuta, para deixar suas curvas ainda mais belas e aprimorar ainda mais seus resultados.

“Não é fácil conseguir um corpo fitness, sarado e delineado. Muito esforço e dedicação são necessários para alcançar esse objetivo. Para um fisiculturista, além da rotina de atividades físicas intensas e uma alimentação balanceada, dispomos de alguns recursos na fisioterapia dermato-funcional (estética) que aprimoram ainda mais seus resultados”, explica a fisioterapeuta Manuela Bastos.

Ainda de acordo com a médica, a utilização de aparelhos de radiofrequência para melhorar a flacidez da pele é indispensável, já que esses profissionais lidam com o ganho e perda de peso a todo momento, principalmente às vésperas de uma competição.

“No caso de Jane utilizamos o Exilis que é a melhor radiofrequência focada do mercado. Optamos também pela terapia combinada do velashape II (radiofrequência + infravermelho + vácuo) que melhora a celulite, o contorno corporal e a flacidez. Para traçar ainda mais o abdome temos o Vanquish que é uma radiofrequência seletiva para gordura localizada. Ele enxuga até 40% da gordura abdominal em apenas 4 sessões e é a nova sensação do momento”, conta a fisioterapeuta.


Buscando alçar voos mais altos, Jane revela que a estética tem sido uma aliada e tanto em sua preparação para as competições e que não dispensa os tratamentos.

“Os tratamentos estéticos podem não ser tidos como essências e muitas vezes como inúteis. Mas posso garantir que na minha preparação os procedimentos estéticos têm me ajudado muito. Tanto os procedimentos na face, quanto no corpo tem me ajudado a alcançar o meu objetivo de subir no palco mais linda e sarada. Eu recomendo sim os procedimentos, fazê-los associados a uma dieta balanceada e exercícios físicos trazem resultados bastante satisfatórios”, explica Jane Reis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.