Humor

Humorista cria canal no Youtube para contar histórias de Imperatriz

Canal <i>Vire a Direita</i> retrata histórias do cotidiano de forma humorada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
John Rodrigues pretende levar o nome de Imperatriz para o Brasil.
John Rodrigues pretende levar o nome de Imperatriz para o Brasil. (Divulgação /John Rodrigues)

IMPERATRIZ – O sucesso de canais de Youtube fez com que o humorista imperatrizense, John Rodrigues, entrasse na onda e aderisse à plataforma. Com a finalidade de mostrar o cotidiano de Imperatriz, segunda cidade do Maranhão, para todo o Brasil, ele criou o canal denominado Vire a Direita.

A ideia, segundo o humorista, é abordar assuntos do cotidiano, de forma bastante humorada. Para isso, são produzidos conteúdos semanais com brincadeiras de diversos tipos. “As brincadeiras envolvem a população que está passando por aquele local no momento da gravação”, ressalta John Rodrigues.

Além dos vídeos, produzidos semanalmente, o canal oferece, ainda, vídeos de vlogs, moda do momento entre os jovens aficionados por internet.

A ideia de criar o espaço nasceu da paixão do humorista pela cidade de Imperatriz. “A partir dessa paixão, quero que o mundo a conheça, e quero mostrar muito além da criminalidade que todos os dias vemos, quero divertir meus conterrâneos, quero os distrair um pouco e livra-los desse cotidiano que já é tão monótono”, opina.

As brincadeiras são elaboradas com base em brincadeiras vistas na TV, e também, em outros canais gringos do Youtube. Já os roteiros dos vlogs são criados pelo próprio John Rodrigues.

O nome do canal Vire a Direita, segundo o humorista “é uma referência à placa de trânsito, que assim como nós é nossa intenção está na rua informando a população”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.