Famosos

Após oito anos, Fernanda D`avila deixa o Domingão do Faustão

Fernanda e a direção do programa entraram em um acordo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Fernanda D`avila deixou o <i>Domingão</i>
Fernanda D`avila deixou o <i>Domingão</i> (Divulgação /Assessoria)

Fernanda D´avila, conhecida como Musa da Cinturinha Fina, não é mais bailarina do Domingão do Faustão. A modelo deixou o balé da atração global após oito anos, na última esta sexta-feira (18).

Fernanda e a direção do programa entram em um acordo para a saída da bailarina. Durante o tempo em que esteve no Domingão, Fernanda atuou como repórter da galera, repórter do site do Faustão e participou do Dança dos Famosos, ao lado de Paulo Zulu, foi vencedora do quadro Sufoco, vencedora do Baladão dos Famosos e atuou no merchandising ao vivo.

Fernanda escreveu uma carta de despedida explicando os motivos de sua saída e se despedindo dos fãs:

Foram oito anos de muita felicidade, coragem, superação e força de vontade. Vivi momentos incríveis e inesquecíveis! Confesso que não foi nada fácil, porém acredito que tudo tem o seu tempo e meu chegou.

Agradeço a cada um da equipe do “Domingão”, principalmente ao Fausto Silva. Cara brilhante, inteligente, carinhoso e por acreditar em mim e realizar vários sonhos dentro do Domingão.

Nunca imaginei um dia estar dividindo o palco do “Domingão” com simplesmente com o melhor apresentador do Brasil. Ele me deu essa grande oportunidade de aprender e crescer. Não posso reclamar da palavra “oportunidade”, pois tive muitas e muitas. Minha gratidão será eterna!

Aprendi demais. Entrei menina e estou saindo um mulherão, (aumentei um pouquinho) brincadeiras à parte, me sinto forte e muito mais madura.

Muitas portas se abriram durante esses anos e hoje tenho muitos trabalhos paralelos. Para associar tudo isso realmente fica complicado e chega um momento que não dá para conciliar. Por isso, estou encerrando esse ciclo para começar um outro que já estava todo preparado só me esperando. ⁠⁠

Estar lá foi um sonho não sonhado, pois nunca imaginei estar lá, porém foi um dos melhores momentos já realizados em toda minha vida. As portas da casa estarão abertas palavras da direção e vamos dar seguimento ao monte de novidades que estão por vir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.