Apaiaxonado

Vocalista da Chicabana sobre esposa: “sou completamente apaixonado”

Kiko fala do casamento da relação com os três filhos.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
 Kiko e sua família em momento de lazer. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
Kiko e sua família em momento de lazer. (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)

Boa pinta, Kiko, vocalista da banda Chicabana é sempre muito assediado pelo público feminino por onde passa. Porém, para quem sonha em ter o galã, uma péssima notícia: o cantor é casado e pai de três filhos.

Em conversa com a reportagem do Na Mira, Kiko falou do seu casamento e da relação com os filhos. “Sou casado há 11 anos. Na realidade eu não casei no papel. Mas é um convívio que já vai fazer 11 anos e sou muito feliz com ela”, se derreteu o cantor pela esposa chamada Marília.

Do relacionamento com Marília, nasceram dois filhos, Henrique e Luan 9 e 3 anos, respectivamente. Kiko, também, é pai de Yasmim de 17 anos, fruto de um romance na adolescência.

Sobre a criação dos filhos o artista disse que sempre que pode se faz presente e não dá tudo que os filhos pedem. “É preciso saber dizer não. A Yasmim, por exemplo, no dia do seu aniversário, queria um iphone, mas não dei. Ela ainda não tem maturidade e responsabilidade para ter um iphone”, opinou o artista.

Apaixonado pela família, Kiko sempre compartilha nas suas redes sociais fotos de momentos com sua prole.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.