Famosos

Fernanda D'ávila mostra curvas em novo ensaio e fala de dieta

Bailarina do Faustão não abre mão da marmita para manter a dieta.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Fernanda nega que Faustão a pressione para ter um corpo magro.
Fernanda nega que Faustão a pressione para ter um corpo magro. (Divulgação /Assessoria)

Fernanda D'ávila não é só bailarina do Faustão. A morena também tem conciliado sua carreira de modelo com as apresentações de merchandsing no programa global dominical e já tem trabalhos marcados este ano em Nova York, Miami, Colômbia e Venezuela.

Para não sair da dieta e perder a boa forma necessária para esses tipos de trabalho, ela tem um segredo: carrega marmita para onde vai, o que já lhe rendeu saias justas. "O lance de levar marmita para os lugares para manter a dieta é complicado. Nem todo mundo aceita e muitos de incomodam com o cheiro de ovos cozidos. Principalmente no avião", diz ela, aos risos. "Meu maior desafio da dieta é conseguir comer a quantidade necessária, pois muitas pessoas acham que a dieta serve somente para emagrecer. Na verdade meu objeto é ganhar massa muscular e principalmente ter uma boa qualidade de músculo", conta ela.

Fernanda nega que Faustão a pressione para ter um corpo magro. "Eu me cobro muito, gosto de estar bem sempre. Nunca recebi pressão disso, pois sempre corri atrás para ter um corpo saudável e sequinho”.


Apesar do cuidado com o corpo, Fernanda pretende engravidar daqui a três anos. "Amo crianças, tenho uma afilhada que curto muito. Mas com os contratos fitness que possuo, ainda não posso planejar filhos. Mas adianto que essa espera não passará de três anos. Engordar na gravidez é normal e não serei neurótica com isso. É claro que terei um cuidado e acompanhamento. Isso é super necessário para mãe e principalmente para o bebê”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.