Música

Frank Aguiar sobre músicas em novela: “foi muito bom”

O artista emplacou duas músicas na novela global <i>A Regra do Jogo</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Frank Aguiar avalia positivamente suas músicas em novela.
Frank Aguiar avalia positivamente suas músicas em novela. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – O cantor Frank Aguiar, que emplacou duas músicas na novela A Regra do Jogo, faz uma avaliação positiva. Para o artista foi um sonho realizado poder emplacar duas canções de uma tacada só em uma novela das nove que se encerrou recentemente.

As músicas do forrozeiro, atualmente com 25 anos de carreira, que fizeram parte da novela global foram: Casado também namora interpretada por ele mesmo e Safadim que foi interpretada por Aviões do Forró.

“As duas músicas tiveram uma repercussão muito boa. As pessoas comentam, dá efeito, me colocam em cena evidenciada no Brasil. Afinal de contas, todo artista sonha em ter uma música numa novela, principalmente da Globo, e em horário nobre”, avalia.

Para o artista, a repercussão serve como combustível e incentivo à carreira. “Foi muito bom, incentiva muito a gente. Minha avaliação é positiva. Foi um sonho realizado”, ressaltou o cantor, que teve um up na agenda de shows e agora faz em média, 20 apresentações por mês.

Sobre o núcleo em que sua música estava inserida, Frank Aguiar é enfático: “a princípio o núcleo nos surpreendeu. Infelizmente o núcleo que roubou a cena foi o da facção. Mas no fundo os atores deixaram uma mensagem aos brasileiros”, finalizou sobre o fim da trama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.