Sucesso

Seketh Bárbara conquista público com música grudenta e ganha o Brasil

Personagem imperatrizense tem feito <i>shows</i> em vários Estados.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Seketh Barbara é o maior sucesso.
Seketh Barbara é o maior sucesso. (Divulgação /Rogério Benício)

IMPERATRIZ – Seketh Bárbara, personagem cômico da Companhia de Teatro Okazajo, vem fazendo o maior sucesso. Após conquistar o público da cidade com a grudenta Bicha, pague meu dinheiro, versão da música Bitch Better Have My Money, de Rianna, a personagem vem conquistando o país.

Seketh, que antes só se apresentava na região, tem feito shows por vários Estados, como Alagoas, Ceará, Sergipe, Pará, entre outros. “Não esperávamos esse sucesso, essa dimensão. Porém, estamos muitos felizes de poder levar o nome de Imperatriz para outros Estados”, disse Rogério Benício, que junto com Whallassy Olveira, criou o personagem.

“Estou achando o máximo, poder levar essa energia da Seketh para outros estados. A galera tem sido muito receptiva, o carinho com a Tia é inexplicável. Jamais pensávamos que a Seketh poderia se tornar algo tão grandioso que pudesse romper as barreiras da cidade”, comemora o ator e intérprete da personagem, Whallassy Oliveira.

O sucesso da versão escrachada foi tanto sucesso, que os atores da Companhia Okazajo participaram do Programa da Xuxa. Além disso, vários artistas de renome nacional cantaram a canção, como a Anitta, por exemplo.

Depois de Bicha, pague meu dinheiro, Seketh lançou, ainda, a canção Mexeu com meu Homem, que faz parte do repertório do show que está sendo apresentado Brasil a fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.