Arraiá da Mira 2016

Definida data da oitava edição do Arraiá da Mira

Este ano, a festival será realizado nos dias 9, 10 e 11, no estacionamento do Imperial Shopping.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Arraiá da Mira 2016 será em junho.
Arraiá da Mira 2016 será em junho. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O Grupo Mirante definiu a data da oitava edição do Arraiá da Mira, considerado o maior evento de quadrilhas da região Sul do Estado. O concurso junino este ano, será realizado nos dias 9, 10 e 11 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

A organização do evento, ainda, não divulgou a programação para a edição 2016, mas adiantou que terá muitas novidades. Os detalhes do evento serão conhecidos durante um coquetel, que deve ocorrer em breve.

Em sua oitava edição, o Arraiá da Mira reúne quadrilhas de todo o Estado, que através de um concurso, disputam uma vaga com todas as despesas pagas, para participar do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

No ano passado, o evento bateu recorde de quadrilhas participantes. Ao todo, 22 grupos, oriundo de 16 municiais, se inscreveram no concurso que teve como campeã, a quadrilha Matutos de Rei, de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.