Exposição

Exposição apresenta fotos de mulheres que marcaram a história de Imperatriz

A mostra segue até domingo e exibe um acervo que registra mais de 50 mulheres.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria09/03/2016 às 07h07

IMPERATRIZ - Com o objetivo de homenagear a semana da mulher e valorizar a contribuição delas para a formação do município, uma exposição fotográfica está sendo realizada na cidade. Desde ontem, a mostra exibe fotos de personalidades femininas que marcaram a história de Imperatriz e tornaram-se referência.

A exposição, que segue em exibição até o domingo (13), conta com um numeroso acervo que registra mais de 50 mulheres que foram marcos para a chegada dos 163 anos do município. As imagens são registros de personalidades biografadas em livros da região e conseguidas através das famílias que cederam e autorizaram a apresentação dessas fotografias.

A Exposição é parte do projeto Memorial da Mulher de Imperatriz, que tem como objetivo valorizar a mulher na constituição da história, resgatando no tempo, a sua presença e participação como agente de construção, crescimento e desenvolvimento da sociedade imperatrizense.

Por conta do grande acervo, as fotos serão exibidas de forma revezada e a cada dia serão mostradas aproximadamente 20 imagens. A exposição é aberta ao público e ocorre em um shopping da cidade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.