Parceria

Cantor Kiko comemora música gravada por Jorge & Mateus

A dupla gravou a canção <i>Ou Some ou Soma</i>, que está no último DVD.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Kiko esteve em Imperatriz no último fim de semana.
Kiko esteve em Imperatriz no último fim de semana. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Kiko, vocalista da banda baiana Chicabana, conseguiu emplacar mais uma música com Jorge & Mateus. Depois do sucesso de Eu Quero só Você nas vozes dos sertanejos, Kiko aposta na música Ou Some ou Soma, que está no repertório do novo DVD da dupla, gravado em São Paulo.

“É uma música nossa que eles (Jorge & Mateus) ouviram e gostaram muito. Como a gente já tinha gravado a música Eu Quero só Você, a gente cedeu essa música para eles”, explica Kiko, que acrescenta: “Vamos gravar juntos ainda neste primeiro semestre, uma música em parceria. Estamos estudando a música, que seja no ritmo de Chicabana e Jorge & Mateus”.

Ou Some ou Soma já fazia parte do repertório da Chicabana há algum tempo. “No nosso repertório ela (Ou Some ou Soma) está faz alguns meses, mas com Jorge & Mateus entrou recentemente”, ressalta o vocalista da banda baiana.

Para Kiko, a junção do sertanejo com o axé fortalece tanto para um ritmo quanto para o outro. “Na realidade, hoje o mercado está bastante extenso. Hoje, não tem mais essa coisa de forró, de sertanejo, está tudo misturado. E, é isso que faz a composição bacana do repertório. Temos, também, o arrocha que é um ritmo que nasceu na Bahia”, diz. “Na Chicabana a gente costuma misturar tudo isso durante os shows”, finaliza Kiko, que está casado há 11 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.