Evento

Jovens realizam I Encontro de Youtubers em Imperatriz

Evento ocorre neste sábado, a partir das 15h, em <i>shopping</i> da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Evento ocorre neste sábado.
Evento ocorre neste sábado. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - O Youtube já tem uma década de existência e milhões de usuários por todo o mundo. Em Imperatriz, os produtores de conteúdo dessa rede social têm se tornado cada vez mais vistos na rede e para divulgar a atividade e promover a interação com o público, ocorre neste sábado (05), o I Encontro de Youtubers.

O encontro vai reunir 35 youtubers imperatrizenses que vão expor ao público presente seus canais e vídeos. Além disso, eles ainda vão realizar apresentações que demonstram a atividade dessa ocupação que tem se profissionalizado e cada vez mais tem ganhado força na região.

Apresentações de danças-malucas, stand ups e batalha de rimas, conteúdo comum nos vídeos desses usuários, vão garantir a descontração e animação do público. Além disso haverá exibição de vídeos dos principais youtubers brasileiros e da região. Quem estiver presente, também, vai participar de gravações que serão publicadas nos canais desses youtubers e vai concorrer ao sorteio de vários brindes.

Segundo o organizador do evento, o blogueiro Maurício Farias, mais conhecido por “Maurício Tube”, Imperatriz já possui mais de 100 youtubers e o encontro mostra a força dessa atividade. “Já estava na hora de um evento que oficialize a presença dos youtubers na cidade. Vai ser muito importante para divulgar e interagir com a galera que nos assiste e que ainda não nos conhece”, afirma ele.

O encontro ocorre a partir das 15h, na praça de alimentação do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.