Baotos

Cantor Stenio nega que vai seguir carreira gospel

Após ter sido baleado, artista não cogita seguir em carreira gospel.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Cantor não pretende mudar o rumo de sua carreira, após ter sido baleado.
Cantor não pretende mudar o rumo de sua carreira, após ter sido baleado. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Após ter sido baleado durante uma apresentação num bar localizado na periferia de Imperatriz, o cantor Stenio viu seu nome circular nas redes sociais sendo alvo de muitos boatos. Um desses boatos era de que, abandonaria a carreira secular, para apostar numa carreira gospel.

No entanto, o cantor em recente conversa com a reportagem do Na Mira desmentiu que o incidente mudaria o rumo de sua carreira. “Por enquanto uma carreira gospel ainda não está nos meus projetos. Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Mas no momento não está nos meus planos”, garantiu o artista que frequenta a igreja católica.

O cantor, quando foi baleado estava em processo de produção de um novo CD, o oitavo da carreira, teve que dá uma pausa nos trabalhos. Porém, a partir desta semana ele afirma que vai retomar o processo de colocação de voz. “É um CD com 16 faixas, sendo algumas inéditas e outras regravações. Estávamos com 80% dos trabalhos concluídos, e logicamente tivemos que parar devido a esse incidente. Mas vamos retomar essa semana para a conclusão da colocação de voz”, completou Stenio.

O novo disco do cantor, considerado “Arrasta Multidão”, tem previsão de lançamento para o mês de maio, segundo o próprio Stenio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.