Espetáculo

Imperatriz recebe espetáculo infantil neste sábado

A <i>A Porção do Amor</i>, será apresentada pela primeira vez na cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

IMPERATRIZ – Neste sábado (5), o Teatro Ferreira Gullar será palco um de espetáculo infantil. É que a Companhia Artpalco vai apresentar a peça A Poção do Amor, pela primeira vez na cidade. O espetáculo será exibido em sessões às 15h, 17h.

O musical conta a história de uma pombinha da Amazônia que procura o grande amor, e conta com a ajuda de uma amiga Maritaca para conquistar o coração do pássaro mais lindo, e com o canto mais encantador da Floresta, o Uirapuru.

O que a pombinha não sabe é que o feiticeiro malvado, o Carcará, fez uma porção de amor, justamente para conquistar seu o coração, criando uma grande armadilha ao lado do esperto Urubu. Tudo isso, num num cenário repleto de magia, encantamento, sons e cores.

Em turnê por todo o país, a cia, natural de Uberlândia (MG) direciona 200 lugares exclusivos para crianças da rede pública e ONGS. A iniciativa é uma forma de incentivar às escolas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.