Culinária

Projeto gastronômico prorroga oficinas de culinária infantis

Neste sábado (27), mais um especial Mini Chef será realizado em <i>shopping</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Neste sábado, ocorre mais um especial Mini Chef.
Neste sábado, ocorre mais um especial Mini Chef. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - O projeto de oficinas e cursos de culinária gratuitos em Imperatriz, o Cozinha Imperial, tem atendido um bom número de amantes do bom paladar de toda a cidade. Há algumas semanas o projeto realizou a primeira oficina voltada especialmente para o público infantil e fez sucesso entre a galerinha. Por isso, neste sábado (27), ocorre mais uma edição do Especial Mini Chef.

Quem conduz a oficina são as nutricionistas, Sylvia Myrelli e Mônica Rodrigues, que ensinarão as crianças prepararem a receita de salada de fruta na casquinha. Mas além da diversão garantida ao por a mão na massa, a garotada também, vai aprender sobre dicas de alimentação saudável e o consumo de frutas e vegetais. Durante a aula, eles também aprenderão sobre a importância de manter a boa higiene na preparação dos alimentos e na hora das refeições.

A programação deve começar a partir das 10h, na sala do Cozinha Imperial, localizada no 1° piso do Imperial Shopping. As inscrições, gratuitas, já podem ser realizadas na recepção da administração do empreendimento ou no local do evento, mediante disponibilidade. São 20 vagas, para crianças de 4 a 10 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.