Festa

Cantora do Rio de Janeiro faz show exclusivo e inédito em Imperatriz

Com sucessos do pop funk nacional, Twiggy se apresenta pela primeira vez na região.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Twiggy se apresenta pela primeira vez na região.
Twiggy se apresenta pela primeira vez na região. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - “Na medida” certa ela chega para agitar Imperatriz. Diretamente do Rio de Janeiro, a cantora Twiggy se apresenta nesta sexta-feira (26), pela primeira vez na região, prometendo fazer um show inesquecível com o melhor do pop funk nacional. A festa ocorre na Villa Pub, a partir das 22h.

Twiggy Vilela procura fazer diferença trazendo versatilidade de ritmos, mesclando rits nacionais e internacionais durante o show. Eletrônico, pop e funk estão entre os ritmos que se destacam em sua apresentação.

A cantora lançou seu Ep Na Medida, com músicas inspiradas em cantoras como Anitta e Ludmila. As canções têm sido bem recebidas pela crítica musical, que chegou a caracterizar algumas delas como “chiclete”: que gruda na cabeça e não sai mais da boca do povo.

Twiggy divide o palco da Villa Pub com o cantor Otávio Vip e com as duplas Thiago e Luan e Gean e Genaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.