Famosos

De férias, cantor Israel Novaes curte Pedra Caída, no Maranhão

Os cliques foram compartilhados com seus fãs, nesse domingo, no Instagram.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
 Israel Novaes visita Pedra Caída, no Maranhão. (Foto: Divulgação/ Instagram)
Israel Novaes visita Pedra Caída, no Maranhão. (Foto: Divulgação/ Instagram)

O sertanejo Israel Novaes que está de férias, aproveitou para visitar um dos pontos turísticos do Estado do Maranhão, a Pedra Caída, em Carolina. O artista compartilhou nesse domingo (21), com seus fãs alguns cliques do passeio no banho em várias fotos postadas no Instagram.

Na legenda de uma delas, ele escreveu: “Pequenas férias, bem aproveitadas”. Os fãs foram ao delírio por meio dos comentários. “Aproveita as belezas do Maranhão. Lugar perfeito”, postou um seguidor. “Isso te lembra algo? Carolina (MA), junho de 2014? Deixou no ar outra fã.

Pelas postagens do cantor, foi um domingo de muita curtição e lazer pelas belas paisagens de Pedra Caída. Novaes retoma em breve sua agenda de shows, onde faz apresentações pelo Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.