Festa

Comitiva Relinchando no cangote realiza festa de lançamento em Imperatriz

O evento ocorre na próxima sexta-feira (19), na Villa Pub.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
A dupla Thiago e Luan divide o palco com o cantor Otávio Vip no evento.
A dupla Thiago e Luan divide o palco com o cantor Otávio Vip no evento. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - O carnaval já acabou, mas o clima de festa continua em Imperatriz. Os organizadores da comitiva Relinchando no Cangote realizam nesta sexta-feira (19) a festa Made in Roça em comemoração ao lançamento do grupo para a cavalgada de 2016. A programação ocorre na Villa Pub, a partir de 22h.

A cavalgada marca a abertura oficial da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) e a organização de comitivas é tradição durante a festa.

De acordo com os coordenadores, a Relinchando tem reunido cerca de 120 jovens em três anos de formação e promete abrilhantar ainda mais o percurso.

No evento de lançamento o cantor Otávio Vip, de Minas Gerais, se apresenta como atração principal, dividindo o palco com a dupla sertaneja Thiago e Luan. No ambiente boate o DJ Waguinho toca o melhor da música eletrônica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.