Dieta

Dieta de modelo: saiba quais são os segredos para manter boa forma

Andressa Ribeiro ensinas as dicas para manter a forma.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Andressa Ribeiro ensinas as dicas para manter a forma.
Andressa Ribeiro ensinas as dicas para manter a forma. (Divulgação /Assessoria )

Ter o corpo de modelo é o sonho de muitas mulheres. Para ajudar a conseguir o tão almejado corpo perfeito, a modelo Andressa Ribeiro, que participou de diversas competições fitness no Estados Unidos, onde estava morando, mudou seu corpo para o mercado brasileiro e agora resolveu revelar o segredo para ter belas curvas.

“Para manter a boa forma eu como sempre no máximo de 3 em 3 horas sempre proteínas magras como frango, ovos, peixes e carboidratos complexos como batata doce, mandioca e aveia. E abuso sempre das saladas verdes que ajudam a dar saciedade. Bebo mais de 5 litros de água por dia e muito chá verde, que ajuda a acelerar o metabolismo, também canela e gengibre que são termogênicos naturais”, conta Andressa.

Além de se readequar ao mercado brasileiro. Andressa também teve como incentivo para mudar sua silhueta, sua participação no Carnaval carioca, quando foi um dos destaques da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

“Nesse carnaval tive uma preparação diferente. Como estava muito magra, com percentual de gordura muito baixo, meu objetivo foi ganhar mais massa muscular e mais gordura para ficar com um corpo mais feminino, mais mulher brasileira. Para isso, comi muito mesmo, sempre alimentos com qualidade e me joguei nas gorduras boas também, como abacate, pasta de amendoim e castanhas. Pretendo manter essa mesma dieta agora após o carnaval, pois além de ser maravilhosa, pois não passo fome, estou conseguindo atingir meus novos objetivos”, revela Andressa Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.