Novidade

Ray Douglas anuncia parceria com sertanejo Eduardo Costa

<i>Os artistas gravar juntos a canção Amores Imortais</i>.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Ray Douglas prepara seu novo disco.
Ray Douglas prepara seu novo disco. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – O cantor maranhense Ray Douglas está a todo vapor na gravação do seu 18º disco. Umas novidades deste novo trabalho é a parceria com o cantor mineiro, Eduardo Costa, que juntos vão dividir os vocais na canção Amores Imortais.

“Estamos em estúdio na gravação do nosso novo CD. Uma das novidades é a participação do Eduardo Costa. A música escolhida é uma do seu repertório que é Amores Imortais, do compositor João Gustavo”, comemora o artista, reconhecendo que a parceria vai fortalecer seu nome tanto no Maranhão, quanto em nível de Brasil.

Com uma agenda lotada, o cantor natural de Grajaú, tem feito shows por vários Estados, como Acre, Amazonas, Bahia, Roraima, Amapá, Tocantins e Pará. Um dos seus principais sucessos é a canção Borbulhas de amor, uma releitura de Fagner.

Bastante conhecido no Nordeste, Ray Douglas, tem 18 anos de carreira, 17 discos gravados e um milhão e meio de discos vendidos. Sobre o atual mercado da música brega, o veterano avalia: “Essa abertura foi feita com Reginaldo Rossi, Amado Batista, Roberto Carlos, Fábio Jr. E, agora tem o Pablo com sua sofrência. É gênero que está sempre em alta”, observou o artista que depois de três casamentos revela: “estou solteiro”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.