Famosos

Após brilhar no carnaval, Jane Reis foca em campeonato Arnold Classic Brasil

A morena coleciona títulos como campeã sul-americana e overall WBF.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Jane Reis coleciona vários títulos.
Jane Reis coleciona vários títulos. (Divulgação /Assessoria )

A modelo e atleta fitness Jane Reis, que fez sua estreia no Carnaval carioca como musa da Acadêmicos da Rocinha já está de volta a sua rotina de treinos para as competições que vai participar em 2016.

A morena, que também é empresária, comentou sobre sua estreia no maior espetáculo da terra: “Minha estreia no carnaval não poderia ser melhor, uma sensação maravilhosa, aquele povo todo ali, vibrando. Acredito que para muitas é um sonho, e eu pude realizar mais um, que era desfilar na Sapucaí. Se houver outro convite, com certeza voltarei, amei, e a Rocinha me recebeu muito bem”, avaliou.

Dona de belas curvas que permeiam um corpo escultural a morena coleciona títulos como campeã sul-americana e overall WBFF, campeã baiana e overall NABBA, vice campeã brasileira NABBA, campeã baiana IFBB e vice campeã sul brasileiro IFBB, entre outros.

Com fome de títulos, Jane agora está focada em sua preparação para a feira Arnold Classic Brasil e na administração de sua empresa. “Eu gostaria de assistir ao desfile das campeãs, mas a empresa precisa de mim e não posso esquecer do próximo campeonato, o Arnold Classic Brasil, preciso me preparar porque é um nível muito alto”, explica Jane Reis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.