Repercutiu...

Projeto com ex-vocalistas da Calcinha Preta é um dos assuntos mais comentados nas redes socias

Parceria anunciada nessa quinta, após Paulinha e Silvânia deixaram o grupo.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino se juntam para novo projeto.
Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino se juntam para novo projeto. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ - Paulinha Abelha e Silvânia Aquino, anunciaram nessa quinta-feira (11), após deixar a banda Calcinha Preta, uma parceria com o cantor Daniel Diau, também, ex-vocalista do grupo sergipano.

A parceria marca o retorno do artista ao forró, depois de uma carreira gospel. O anúncio do novo projeto se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nas últimas 24 horas.

Em Imperatriz, onde os artistas têm um expressivo número de fãs, não se fala em outra coisa. Os admiradores comemoram a volta de Daniel Diau ao forró e a junção com Paulinha e Silvânia, formando o trio que foi o ápice do sucesso da banda Calcinha Preta.

“Não acredito! É para acabar com o mundo”, comentou o empresário do ramo de shows, Lelé Shows. “O retorno de Daniel ao forró sempre foi muito esperando. Esse projeto com certeza será muito sucesso”, disse o fã Rafael Maranhão.

Paulinha Abelha entrou na banda em 1998, deixou o grupo em 2009 e retornou em 2014. Se destacou por sua beleza e talento cantando músicas sensuais.

Silvânia Aquino foi contratada em 1999, se destacou cantando músicas românticas com Daniel Diau. No entanto, seu maior destaque foi a música Você não vale nada, gravada com Bell Óliver, que fez parte da novela global Caminho das Índias.

Daniel Diau por sua vez, fez parte da banda de 1998 a 2003, e de 2005 a 2008. No auge do sucesso, ele foi consagrado como o rei do forró. Quando deixou o grupo, montou um projeto gospel, que jamais teve o mesmo sucesso que teve no forró.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.