Carnaval 2016

Começa o Festival Minha Vida Tem Sentido, no Centro de Convenções

Festival começou ontem (6) e vai até terça(9), no Centro de Convenções, pela primeira vez.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Participantes correm, pulam e cantam durante evento no Centro de Convenções.
Participantes correm, pulam e cantam durante evento no Centro de Convenções. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Palmas, pulos e gritos, mas para Jesus. As músicas sacras ditam o ritmo dos participantes do XXVI Festival Minha Vida Tem Sentido, que este ano está sendo realizado no Centro de Convenções, com entrada franca.

Até a próxima terça-feira (9), o evento promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC), da Diocese de Imperatriz, terá uma programação com palestras, pregações, coreografias, louvores e, acima de tudo, evangelização.

Voltado para o público jovem, o festival vem reunindo pessoas de todas as idades, que têm em comum muita disposição e alegria como bem sugere o tema do evento este ano Vê a alegria que vem de Deus.

Dentre os convidados do evento estão cantores e ministérios de música da RCC e os padres Samuel e Moises Rocha. O bispo diocesano Dom Gilberto Pastana de Oliveira é um dos coordenadores e vai celebrar missa de encerramento do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.