Carnaval 2016

Forró do Muído faz show de abertura do Carnaval em Imperatriz

A apresentação da banda abre as atividades carnavalescas promovida pela Villa Pub.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
A apresentação da banda abre as atividades carnavalescas.
A apresentação da banda abre as atividades carnavalescas. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A maior festa popular do país tem início nesta sexta-feira (5) e, em Imperatriz, a abertura fica por conta do show da banda Forró do Muído. A apresentação faz parte da programação inédita do Carnaval da Villa, que ocorre pela primeira vez na cidade, promovida pela casa de eventos Villa Pub.

Com a proposta Quem nunca teve uma história no Carnaval? Em 2016 chegou à vez da Villa Pub, o objetivo é proporcionar à população da cidade e região uma festa popular de qualidade. A programação tem início na sexta e segue até a próxima terça-feira (9), com exceção da segunda.

Sobre a banda

Forró do Muído é uma banda especializada no forró eletrônico, que vem atuando no cenário musical desde 2007. Nomes como Wesley Safadão e Simone e Simaria, as “coleguinhas”, já foram vocalistas em formações antigas. A nova formação promete “abrir o carnaval em grande estilo”.

Na ocasião, também, se apresenta a dupla Thiago e Luan, de Imperatriz. Os cantores vêm conquistando cada vez mais seguidores na região por trazer em seu repertório músicas de sucesso na atualidade, além de envolverem o público com sua simpatia e agitação.

Confira a programação completa

Sexta-feira (5) – Forró do Muído e Thiago e Luan

Sábado (6) – Marcas da Paixão e Frank Anderson

Domingo (7) – Cavalo de Aço e Frank Anderson

Terça-feira (9) – Banda Axécleteros e Marcus e Mathias

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.