Música

Dupla sertaneja Marcos e Belutti recebem DVD de Ouro

Sertanejos ganham o prêmio e anunciam turnê internacional.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Marcos e Belutti tem feito história por onde passam.
Marcos e Belutti tem feito história por onde passam. (Divulgação /Assessoria)

Marcos e Belutti tem feito história por onde passam. A dupla lançou, no final do mês de setembro de 2015, o DVD Acústico Tão Feliz. E apenas 3 meses após o lançamento, receberam da gravadora Som Livre, o DVD de Ouro, por 25 mil cópias vendidas.

A entrega foi durante o show realizado na última sexta-feira (29) de janeiro, no Rio de Janeiro. O público, que esgotou os ingressos do estabelecimento, foi testemunha da felicidade da dupla ao receber o merecido prêmio.

Com uma média de 20 shows por mês, os sertanejos têm levado uma apresentação diferenciada por todo o Brasil, repleta de sucessos e com o cenário original usado no DVD. Em breve, mais um passo importantíssimo e tão sonhado será dado na carreira dos cantores: Marcos e Belutti levarão a turnê Tão Feliz, pela primeira vez, aos Estados Unidos.

Os shows serão realizados no início do mês de abril, nas cidades de Orlando(FL), Fulton Country(GA), Newark(NJ) e Boston(MA). Assim como o nome dado ao novo álbum, a dupla está tão feliz com tudo o que está acontecendo e tem colhido excelentes frutos do trabalho realizado nos últimos anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.