Beleza

Massagem modeladora promete reduzir até 5 cm da silhueta

O procedimento ajuda eliminar gordura localizada e reduzir medidas.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
O procedimento ajuda a reduzir medidas.
O procedimento ajuda a reduzir medidas. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ – Existem diversos métodos que auxiliam na luta em busca da boa forma. A massagem modeladora é uma das técnicas mais procuradas pelas mulheres que desejam eliminar gordura localizada e reduzir medidas no abdômen, coxas, panturrilhas e braços.

De acordo com o esteticista Rayltom Moura, a técnica proporciona uma redução de medidas em torno de 5 a 10 centímetros. “É um método muito eficiente para pessoas que almejam ter uma silhueta mais moldada”, diz, ressaltando que o procedimento e indicado para pessoas que tem gordura localizada.

Para obter melhores resultados, alguns cuidados fazem a diferença. “Os resultados dependem, além do procedimento, de um equilíbrio na alimentação. Não adianta a pessoa se submeter ao procedimento e não ter uma alimentação balanceada. Só os trabalhos do esteticista não resolvem, tem que ter a ajuda da paciente", ressalta. Geralmente 70% dos resultados são atribuídos ao esforço da cliente, de acordo com Rayltom.

Sem dor, a massagem modeladora age desfazendo a linfa-inflamação do tecido adiposo que vira gordura localizada. Para melhores resultados, pode ser feita juntamente com procedimentos como crioterapia, gessoterapia e manta térmica. Durante o procedimento o trabalho é manual, apenas com creme dermo-cosméticos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.