Teatro

Okazajo reapresenta espetáculo 50 Tons de Taca neste fim de semana

As apresentações serão realizadas em sessões às 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz21/01/2016 às 09h10

IMPERATRIZ – O espetáculo 50 Tons de Taca, que estreou em agosto do ano passado com sucesso de público e crítica será reapresentado neste fim de semana, pela companhia Okazajo. As apresentações serão realizadas sábado (23) e domingo (24), às 19h e 21h, no teatro Ferreira Gullar.

A sátira do livro Cinquenta Tons de Cinza conta a história dos personagens Anastácia e Cristian Gley, que se transformam em personagens comuns da cidade de Imperatriz. Ana será Roxana, uma estudante do ensino médio que mora na Farra Velha, e Cristian Gley, será Cristiano Clei, um conhecido agiota do Mercadinho.

Quando estreou, o espetáculo surpreendeu o público com um enredo diferente e engraçado. A peça diverte, porque contrasta sedução e romantismo, sendo este o gancho do humor. No espetáculo, terão, ainda, novos personagens, e claro, a linguagem regional do grupo, forte característica da Okazajo.

Serviços

Os ingressos a preço de R$ 25, já estão à venda na loja Moça Íntima, que fica localizada na rua Coriolano Milhomem, e também, na portaria do teatro nos dias do espetáculo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.