Carnaval 2016

Divulgada a marchinha de Carnaval do Bloco do Imprensa, em Imperatriz

O Bloco do Imprensa divulgou sua marchinha de Carnaval deste ano que tem o tema <i>Só Pautaria</i>

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – O Bloco do Imprensa, formado por profissionais de comunicação de Imperatriz e agregados, divulgou sua marchinha carnavalesca para este ano.

Com o tema Só Pautaria, o mesmo do bloco, a música de Carnaval foi composta e gravada pelo cantor Zeca Tocantins.

A marchinha, que será apresentada oficialmente aos foliões na prévia do bloco neste fim de semana, aborda temas bem atuais como a política brasileira e seus personagens, como a presidente Dilma Rousseff e o Congresso Nacional.

“Quando um político apronta, quem paga conta é o povo. É pauta, é pauta, é pauta todo dia.../Venha pro meio da pautaria!”, diz um trecho da música.

O Bloco do Imprensa sai às ruas no fim de semana antes do Carnaval. A programação deste ano será dia 30 de janeiro, com concentração a partir das 16h na Rua 15 de Novembro, setor Beira Rio. Haverá premiação para fantasias e a novidade será o prêmio para a fantasia em conjunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.