Cuidados

Tratamento Celulite Off ajuda a melhorar o aspecto da celulite

O tratamento é muito comum entre as famosas, que estão sempre lindas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Suellem Morimoto é adepta a tratamentos específicos.
Suellem Morimoto é adepta a tratamentos específicos. (Divulgação /Assessoria )

Que as bailarinas do Domingão do Faustão, têm um corpo de causar inveja, isso todo mundo sabe. O que pouca gente talvez sabe é que as belas cuidam do corpo com tratamentos bastante específicos. Suellem Morimoto, por exemplo, se submete com bastante frequência a tratamentos contra celulites e flacidez.

A beldade segue firme no propósito de mudar seu corpo e aderiu ao tratamento Celulite Off, que visa modelar ainda mais sua bela silhueta. O tratamento utiliza radiofrequência, ultrassom de baixa frequência, terapias vibratórias, para a melhora do aspecto da celulite dissolvendo os nódulos das mesmas.

Além disso, ela conta com a ajuda de cosméticos e carboxiterapia para a melhora da circulação local. Massagem modelara para finalizar o tratamento é feito colaborando com a melhora do viço e aspecto da pele.

Além de fazer o tratamento para combater celulites, a bailarina também experimentou o tratamento Sem Flacidez, que visa tratar a flacidez tissular contanto com aparelhos como radiofrequência para retração e estimulação do colágeno, carboxiterapia para vascularização local assim como também aumento da produção de colágeno, além de utilizar cosméticos firmantes.

Suellem já declarou que pretende deixar seu corpo mais sequinho, para isso, a beldade não tem poupado esforços e tem se dedicado a malhação, além de manter uma alimentação regrada.

“Meu objetivo é secar, definir. Como já tenho uma estrutura do corpo grande, não quero ficar maior. Minha coxa é enorme, quero afinar um pouco mais e definir tudo, Faço 45 minutos de transport e treino perna, glúteo e abdômen”, já revelou a gata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.