Famosos

Sem saber se irá desfilar, Nayara Justino, ex globeleza, faz campanha de carnaval

A beldade ainda não decidiu se vai desfilar no Carnaval 2016.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
A beldade ainda não decidiu se vai desfilar este ano.
A beldade ainda não decidiu se vai desfilar este ano. (Divulgação /Assessoria)

Após Valeria Valença, nunca uma Globeleza foi tão comentada nas ruas, sites e redes sociais. Nayara Justino, que ganhou o concurso popular do Fantástico em 2013, parece não parar de trabalhar desde então.

A bela moça estrelou a campanha de carnaval para uma grande rede de supermercados no Estado do Rio de Janeiro. E apesar dos convites de escolas de samba e badalados camarotes, ainda não sabe se irá desfilar.

Nayara hoje é atriz e empresária e nos contou sobre como a correria deste começo de ano pode influenciar em sua presença na avenida do samba. "Sempre fui muito ligada ao Carnaval. Ano passado tive o prazer de desfilar pelo Salgueiro, Viradouro e Parque Curicica. Neste começo de ano estou com tempo muito curto. Estamos finalizando um documentário internacional, gravando algumas campanhas e ainda vendendo mais de 150 pizzas por dias em nossas duas lojas em Búzios”, explicou.

“Não estou conseguindo me dedicar aos ensaios como gostaria. E mesmo com coração apertado não confirmei minha presença na Sapucai. Sei que o que estou plantando hoje, seja no meio artístico ou a implementação tecnológica em nossas pizzarias é o que me facilitará colher tempo e dinheiro para nos próximos anos estar mais perto de minha paixão que é o samba", finalizou a ex-globeleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.