Oficina

Projeto encerra temporada com oficina de Flores de Chocolate

A oficina será realizada das 14h30 às 17h30, em um <i>shopping</i> da cidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Projeto encerra com oficinas de Flores de Chocolate.
Projeto encerra com oficinas de Flores de Chocolate. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ – Neste sábado (16), o projeto gastronômico Cozinha Imperial encerra suas atividades. No encerramento desta etapa, será ministrada uma oficina de Oficina de Flores de Chocolate, que ocorre das 14h30 às 17h30.

No clima da Páscoa, a oficina vai ensinar os participantes a fazer Flores de Chocolate, visando economizar durante as festividades em comemoração à data. As aulas serão ministradas pela culinarista Cilene Oliveira. No final, há degustação entre os participantes.

As inscrições para as aulas são gratuitas e podem ser feitas na hora. As vagas são limitadas, e os interessados devem procurar a recepção da administração do Imperial Shopping. A programação está sendo realizada na entrada do shopping.

O Cozinha Imperial é uma iniciativa que visa oferecer, regularmente, aos apaixonados por gastronomia, oficinas de culinária gratuitas em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.