Confirmado!

Israel Novaes tem show agendado para Imperatriz, este mês

A apresentação será no próximo dia 23, no Santa Fé Eventos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
A apresentação será no próximo dia 23.
A apresentação será no próximo dia 23. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ – Conhecido como o Cara do Arrocha, o cantor Israel Novaes está de volta a Imperatriz, para show no próximo dia 23, no Santa Fé Eventos. Além de Novaes, a organização confirmou, ainda, várias atrações locais, como Thiago & Luan, Henrique & Jordão e Juliano Reis.

Mais sobre Israel Novaes

Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense, Israel Novaes que teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família. Aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou.

Nascido na cidade de Breves (PA), Israel seguiu para Goiânia (GO), para fazer a tão sonhada Faculdade de Direito que não chegou a concluir. O curso de Direito foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel Novaes conquistou o Brasil cantando suas músicas.

Entre seus principais sucessos, está Vem ni mim Dodge Ram e Vó! To Estourado. Além de cantor, Novaes é um grande compositor. É de sua autoria músicas como Mente pra Mim, que foi sucesso com Cristiano Araújo e Canção Perfeita na voz dupla Humberto e Ronaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.