Ação

Serviços gratuitos de saúde e beleza são ofertados durante ação em Imperatriz

Programação segue até esta sexta-feira (08), com vários serviços.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Programação segue até esta sexta-feira (08).
Programação segue até esta sexta-feira (08). (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Cuidar da saúde e beleza do corpo é uma preocupação presente na vida da maioria das pessoas. Para incentivar ainda mais hábitos saudáveis na população, começou nessa última quarta-feira (06), em Imperatriz, uma série de ações gratuitas que visam, principalmente, levar informação sobre bem-estar e chamar atenção do público para o assunto.

O projeto, intitulado Geração Saúde, conta com a presença de vários profissionais da área e está promovendo diversos serviços gratuitos, como aferição da pressão, avaliação nutricional, física, além de aulas de zumba para estimular a prática de exercícios físicos. Ainda no local, está acontecendo uma exposição de bicicletas, com orientações de bike fit profissional, método que ajuda o ciclista a encontrar o tipo ideal de bicicleta, de acordo com suas necessidades, como tamanho, largura dos ombros e peso.

No evento ainda há um espaço reservado para a estética, onde a esteticista Isnara Lima está realizando serviços de beleza, também gratuitos. “Estamos focando com tratamento facial, como peeling, revitalização e limpeza de pele”, explica a profissional. Ainda de acordo com ela, são feitas avaliações antes de cada procedimento para destacar a necessidade do cliente. “Vamos ver se a pele é oleosa, seca, se precisa de rejuvenescimento. A partir daí definimos quais produtos serão utilizados, do que a pele precisa”, ressalta.

Todos os serviços continuam nesta quinta-feira (07) e na sexta-feira (08), a partir das 16h, na entrada principal do Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.