De Imperatriz

Depois de Bicha Pague meu Dinheiro, Seketh lança Mexeu com Meu Homem

Mexeu com Meu Homem é um tecno-brega com um toque do funk carioca.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação )

IMPERATRIZ – Depois do sucesso Bicha Pague Meu Dinheiro, que ganhou destaque nacional e caiu no gosto da cantora Anitta, Seketh Bárbara lançou mais um clip. Mexeu com Meu Homem é o novo sucesso da personagem criada pela Companhia de Teatro Okazajo.

Mexeu com Meu Homem é um tecno-brega com um toque do funk carioca. O novo clip da Seketh também conta com a participação da cantora Josy Marques. A produção é uma paródia Bitch I'm Madonna, da cantora Madonna.

Veja o clip aqui.

O vídeo, todo produzido em Imperatriz, conta com a participação dos atores da Companhia Okazajo e mostra a história de uma amiga falsa que tinha um ‘rolo’ com o homem de Seketh.

Com um humor típico da Cia Okazajo, no vídeo, Seketh chega na casa da ‘hipocriane’ com um caixão pronta para o enterro da falsa amiga que o boy da artista. O clip conta toda as armações feitas por Seketh para flagrar a amiga ‘falsiane’.

Depois de ter todas as provas do ‘crime’, a falsa amiga sente o ‘poder’ de Seketh. O resultado, assim como Bicha Pague Meu Dinheiro, ficou hilário, engraçado e já passou das 13 mil visualizações no You Tube. O clip também foi compartilhado por uma página de humor nacional e já passou de 1,5 milhões de visualização e mais de 27 mil curtidas.

A produção tem a direção geral de Rogério Benício e Whallssy Oliveira, com produção músical de Mário Rios. O clipe é a quinta produção da companhia, que tem 12 anos. Seketh é uma personagem criada pela Cia Okajazo interpretada pelo ator Whallssy Oliveira e inspirada nas cantoras americanas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.