Projeto Som do Mará

Projeto Palco Som do Mará será retomado no segundo semestre de 2016

O <i>Som do Mará</i>., em 2015, foi em homenagem a Neném Bragança.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Projeto homenageou Neném Bragança, em 2015.
Projeto homenageou Neném Bragança, em 2015. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O projeto Som do Mará, coordenado pelo multi-instrumentista Chiquinho França, vai ser retomado este ano, quando terá a participação de dez músicos maranhenses.

Na versão 2016, em ritmo de elaboração, o projeto vai reunir vários artistas que participaram da primeira etapa, no ano passado como César Nascimento, Carlinhos Veloz, Erasmo e Dibel,Papete e uma novidade: um músico surpresa.

O cantor Erasmo Dibel, um dos integrantes do projeto, adiantou que, assim, como em 2015, o Som do Mará vai percorrer várias cidades maranhenses.

“Este é o mesmo Palco Som do Mará, idealizado pelo Chiquinho França, que teve, na primeira parte o lançamento do CD e DVD de Neném Bragança e vem aí uma surpresa, para essa leva de produção de CD e DVD em 2016”, revelou, sem apresentar detalhes.

A proposta é que o evento tenha seu ponto alto no Rio de Janeiro, no início do segundo semestre.

“Nesta etapa o Som do Mará vai culminar com nossa apresentação, no Rio de Janeiro, entre julho e agosto, quando seremos recebidos pela Alcione, exatamente no período em que o Rio vira foco mundial por conta das olimpíadas e a gente vai nesse vácuo ai para que tenhamos visibilidade”, detalhou.

Leia, também:

Projeto Palco Som do Mará atrai grande público, em Imperatriz

Projeto Palco Som do Mará reúne artistas, em Imperatriz

Dibel, no entanto, disse que Imperatriz está na rota dos artistas do Som do Mará por ser uma cidade que tem boas energias para os músicos, como é o seu caso.

“Chiquinho está amarrando tudo isso, para que a gente dê uma passada pela cidade (Imperatriz) para nos energizar e continuar levando nossa música pelo Brasil”, concluiu Dibel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.