Boas vibrações

Chegou 2016: veja dicas de como começar o ano com energias positivas

Para começar com o pé direito, ter pensamento positivo faz toda a diferença.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Começe 2016 com pensamentos positivos.
Começe 2016 com pensamentos positivos. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ – De acordo com a psicóloga Diana Régia Meireles, o pensamento influencia o humor, as emoções e o comportamento, influenciando diretamente nas conquistas. Começar o ano com boas vibrações é sinônimo de mais retorno em relação aos desejos para o ano que começa hoje.

A principal dica da especialista para começar 2016 ano com o pé direito, é iniciar com muitas energias positivas. “Mentalize o que você deseja, muita saúde, muitas bênçãos, muita paz, muito amor. É preciso reformar os pensamentos positivos”, diz, enfatizando que essas atitudes fazem toda a diferença.

Outra dica da psicóloga é esquecer sentimentos como rancor, raiva, ódio, ressentimento. “Essas emoções negativas só nos levam ao fracasso. Então, vamos revitalizar fortalecer as emoções positivas e começar o a ano pensando nisso, em dias melhores”, aconselha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.