Boas vibrações

Psicóloga dá dicas de como ter sucesso durante o ano

Para a especialista, o ano novo é uma folha em branco para uma nova história.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
O segredo é não se acomodar.
O segredo é não se acomodar. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ - 2016 chegou trazendo vários desafios. Você está preparado para superá-los? De acordo com a psicóloga Diana Régia Meireles, o novo ano é uma folha em branco pronta para escrever uma nova história, que só depende de cada pessoa.

“É preciso estarmos preparados emocionalmente, intelectualmente, sempre fortalecendo os quatros pilares. Trabalhe sua espiritualidade, seu emocional, seu intelectual e seu físico. Assim suas chances de ter sucesso aumentam” aconselha a especialista.

Aliar as crenças populares ao planejamento sem correr risco de frustração requer cautela e, sobretudo, que seja feito um plano de metas. “O plano de metas tem que ser feito por ordem de prioridade que você deseja realizar em 2016. Precisamos estar motivados e acreditar que o ano seja de muitos desafios e que cada um acredite no seu potencial”.

Outra dica da especialista é sempre ter esperança de que dias melhores virão. “A pessoa tem que te fé. Precisamos ter fé em Deus para que a gente possa renovar essa força interior. Então, não perca a esperança, acredite no seu potencial, acredite que dias melhores virão”, ressalta a psicóloga. Ela lembra que algumas situações não muito boas, que ocorreram em 2015, tenham sido por falta de oportunidade.

“Você também não estava tão preparado quando imaginava. É preciso aceitar as próprias deficiências e procurar trabalhar isso. O segredo é não se acomodar. Para isso, a pessoa precisa buscar treinamentos, cursos, procure cada vez mais se conhecer melhor para que você melhore seu potencial”, diz, garantindo que todas as pessoas têm um potencial. “Acredite em si mesmo, arregace as mangas e procure desenvolver seu potencial”, finaliza!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.