Musical

Comunidade Sim de Maria realiza musical natalino

O evento tem o tema esse ano <i>Teu coração nova Belém</i>.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Clelbiane Oliveira)

IMPERATRIZ – Na noite desta sexta-feira (25), a Comunidade Católica Sim de Maria, realiza a 6ª edição do musical natalino, que este ano tem o tema: Teu coração nova Belém. O tema é um convite a todas as pessoas fazerem seu coração uma manjedoura que acolhe Cristo.

De acordo com a diretora do musical, Clelbiane Oliveira, o musical é dividido em duas partes, onde no início vai ser mostrado os mistérios da encarnação baseando em São Bernardo, Santo Agostinho e Santo Afonso. Na parte final, é mostrado a história de fundação do presépio.

“O tema que está sendo abordado este ano já foi abordado outra vez na terceira edição do musical, mas nesse ano está sendo reapresentado com algumas reformulações, principalmente na quantidade de participantes e nas músicas”, ressalta a diretora.

Clelbiane, também, destacou que no primeiro musical, tinha apenas quatro bailarias já esse ano são 15, as músicas eram tocadas em um teclado com três vozes, atualmente temos uma banda.

O musical ocorre nesta sexta-feira (25), a partir das 20h na Comunidade Sim de Maria, que fica localizada rua Ari Barroso, nº 2514, bairro Santa Rita. A entrada é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.