Lançamento

Dupla LeoAna lança mais um clipe em Imperatriz

Também nesta sexta-feira (18), os fãs podem acessar o EP Feito Em Casa.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A dupla imperatrizense LeoAna lança mais um videoclipe. Intitulado Fica Comigo Essa Noite, a produção será lançada nessa sexta-feira (18) às 11h, no Brasileiríssimos, um dos maiores projetos de valorização da cultura brasileira

Também nesta sexta-feira (18), os fãs e os que quiserem experimentar o som da LeoAna podem acessar o EP Feito Em Casa, que conta com duas músicas autorias e um cover inédito para download gratuito e no Spotify.

“Essa foi a terceira ideia que a gente teve a respeito do clipe, mas foi a Ananda quem pensou na ideia geral e roteiro do clipe. Pensamos em brincar com dualidade. A música fala sobre você estar próximo a pessoa que te ama e você deixa passar desapercebido”, conta o integrante da dupla, Victor Leoti

Ainda segundo Leoti, a música foi escrita por Felipe Alan com uma ajudinha da própria dupla na composição da letra. Mais uma vez a dupla escolheu um ambiente inusitado para a produção do clipe, dessa vez o clipe foi gravado no estacionamento de um shopping de Imperatriz.

“A escolha do local partiu de uma apresentação em que fizeram no shopping, daí decidimos experimentar o espaço. Deu super certo, vale a pena conferir”, convida Ananda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.