Apresentações

Cantatas natalinas encantam público de Imperatriz

Evento vai reunir cerca de 50 integrantes do grupo para apresentação natalina.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Evento vai reunir cerca de 50 integrantes.
Evento vai reunir cerca de 50 integrantes. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Na noite dessa terça-feira (15), cerca de 30 crianças e adolescentes do coral Os Curumins subiram no palco para apresentar mais um espetáculo para o público de Imperatriz. Mesclando teatro e música, o grupo encantou a plateia com o número Em busca da estrela de Belém, que contava, de forma bem-humorada, a história de dois anjos que, com a ajuda de amigos, saíram em busca do menino Jesus. Durante a cantata, clássicos como Noite Feliz e Anoiteceu, também foram interpretados pelo coral.

Nesta quarta-feira (16), a programação natalina continua e quem se apresenta no local é o Grupo de Idosos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Bacuri. De acordo com a coordenadora do centro, Liliane Ferreira, essa é a primeira vez que o coral se apresenta em público na cidade. “É um projeto novo e a nossa intenção é continuar realizando apresentações frequentemente, já que eles gostaram muito. Então teremos uma apresentação aqui no centro mesmo e, pela primeira vez, eles participarão em um local público”, explica.

Ainda segundo a coordenadora, pelo período natalino, a apresentação, que contará com a participação de 30 integrantes do grupo, será com foco na data, mas também haverá interpretação de outras canções, como a “Meu querido, meu velho, meu amigo”, do cantor Roberto Carlos. A ação deve acontecer a partir das 18h30, na praça de alimentação.

Na próxima quinta-feira (17), a programação continua com apresentações artísticas da Igreja Cristã Evangélica Canaã. De acordo com a organização, o Coral Canaã e o Grupo de Teatro Ministério Arte e Vida vão apresentar o espetáculo Jesus: A verdade para todas as gerações. A ação, gratuita, vai acontecer na praça de alimentação do shopping a partir das 19h30.

Todas as apresentações estão sendo realizadas no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.