Famosos

Marília Mendonça contrata funcionários de Cristiano Araújo

A cantora contratou 95% do ex-funcionários do sertanejo, morto no mês de junho.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Marília Mendonça é o nome da vez, no cenário sertanejo.
Marília Mendonça é o nome da vez, no cenário sertanejo. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

Após conquistar o público e surpreender o mercado, a cantora Marília Mendonça vem se consagrando como o nome da vez. Com uma agenda lotada, a cantora, ao montar sua equipe, contratou 95% do ex-funcionários de Cristiano Araújo, morto no mês de junho em um acidente automobilístico.

Os funcionários contratados vão desde o produtor, segurança e os músicos em geral. “Hoje, a equipe que era de Cristiano está praticamente toda com a Marília. Graças a Deus, como ela vem crescendo bastante, não falta trabalho. Esse mês por exemplo, vamos passar o mês todo na estrada trabalhando”, disse um dos funcionários.

Questionada sobre o assunto, Marília que divulga seu primeiro trabalho, comentou em poucas palavras. “Contratei sim, são meus meninos”, disse a cantora, considerada revelação da música em 2015.

Marília Mendonça se destaca com as músicas: Alô porteiro, Sentimento louco, Impasse, O que falta em você sou eu, Infiel, e tantas outras. A artista também é uma das principais compositoras da atualidade. São de sua autoria músicas como: Até você voltar, de Henrique & Juliano, Calma, sucesso com Jorge & Mateus e É com ela que estou, que foi sucesso com Cristiano Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.