Simpática

Joelma demonstra respeito por fãs depois de show cancelado

Ao todo, 400 fãs foram atendidos pela cantora da banda Calypso.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação /Assessoria )

A cantora Joelma tem um grande diferencial: gosta de estar perto dos seus fãs. No último dia 12, após uma forte chuva que ocorreu na cidade de Igarapé (MG), o show da banda foi cancelado. Além da chuva, a estrutura do palco e dos equipamentos foi comprometida.

Mesmo após esse imprevisto a loira reforçou mais uma vez o respeito e amor por cada um de seus fãs ao descer e atender cerca de 400 pessoas que gritavam seu nome na recepção do hotel. Foram fotos, abraços, palavras de carinho e até um show particular com dança e música.

“A noite de sábado foi especial e uma verdadeira festa mesmo após o cancelamento do show por conta das chuvas. Meus fãs são presentes de Deus na minha vida, amo demais passar esses momentos com eles.”, comenta Joelma.

Vale ressaltar que a cantora Joelma está em estúdio gravando o seu primeiro álbum solo com lançamento para 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.