Sucesso

Bruno & Barretto são os artistas independentes mais tocados no Brasil

Cantores de <i>Farra, Pinga e Foguete</i> colocam <i>Eu Quero é Rolo</i> entre as dez mais.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Bruno & Barretto são um sucesso com apenas sete meses de carreira.
Bruno & Barretto são um sucesso com apenas sete meses de carreira. (Divulgação /Assessoria )

Não era só farra. Depois do sucesso de Farra, Pinga e Foguete, Bruno & Barretto emplacam mais uma música nas rádios do Brasil. Eu Quero É Rolo é a quarta canção mais executada atualmente nas emissoras nacionais, segundo medição da Crowley.

Em sete meses de carreira, é a segunda música que Bruno & Barretto colocam no topo do ranking do instituto de pesquisas que monitora as emissoras nacionais. Sendo assim, a dupla do Paraná inicia o mês de dezembro como o artista independente mais tocado no Brasil.

O novo sucesso acumula mais de 2.000 execuções semanais que já superam até o principal sucesso da dupla, Farra, Pinga e Foguete. No Top100 Billboard Brasil, Eu Quero É Rolo está há cinco semanas no Top 10, atualmente ocupando também a quarta posição.

As festas, eventos e shows pelo Brasil comprovam os dados informados pelas rádios e pesquisas especializadas. Além da Crowley e de, também, figurar no Top 100 da Billboard Brasil, Farra, Pinga e Foguete caiu no gosto popular e chegou a ser eleita a música mais tocada dentro e fora da Festa do Peão de Barretos, o principal rodeio da América Latina, neste ano.

Bruno & Barretto tem mostrado sua força também na internet. Já são mais de 4 milhões de execuções do álbum Farra, Pinga e Foguete na plataforma de áudio Spotify, e o canal dos cantores no Youtube já tem mais de 126 mil inscritos, contabilizando mais de 50 milhões de visualizações.

E tudo indica que 2016 será mais um ano de muito trabalho e grandes conquistas. Considerados os principais representantes do estilo “sertanejo bruto” da geração atual, Bruno & Barretto já têm mais de 160 shows fechados para o próximo ano, que terá o lançamento do primeiro registro em vídeo da dupla.

Muito aguardado pelo público e pela crítica especializada, o primeiro DVD de Bruno & Barretto será lançado nos primeiros meses do ano. O álbum foi gravado no dia 7 de novembro para mais de 15 mil pessoas no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR) e rendeu muitos elogios à dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.