Famosos

Solteiro, cantor Gabriel Diniz descarta namoro e até “pegação”

Gato garante que o foco no momento é apenas a carreira.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Gabriel Diniz está solteiro.
Gabriel Diniz está solteiro. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Nova revelação do forró, o cantor Gabriel Diniz causa frisson, também, por sua beleza. E a boa notícia é que o gato está solteiro. Mas não comemore! Apesar disso, ele não quer saber de namorar, nem “pegar”.

Gabriel Diniz falou com exclusividade com a reportagem do Na Mira, sobre o assunto. “Estou solteiro. Só namoro com a minha banda, com meu projeto, com meu trabalho, estou bem focado mesmo só na carreira”, disse o cantor, que descarta até “pegação”. “Não sobra tempo. E, também, não quero desviar a atenção do meu trabalho com outras coisas”, garantiu o artista, que abandonou o curso de Engenharia Elétrica, no quarto período, para se dedicar apenas à música.

Irreverente, o artista mostrou durante o show em Imperatriz, na última sexta-feira (27), toda sua versatilidade no palco. Sobre isso, Diniz que tem 25 anos comentou. “Essa é a nossa proposta, de fazer um show diferente e poder entrar no mercado. Graças Deus a gente conseguiu mostrar essa irreverência, com roupas diferentes, danças diferentes, e o público conseguiu entender, e acho que é por isso que a gente está no mercado”, afirmou o ídolo, lembrando, também, que sua apresentação fala de amor.

Diniz disse, ainda, que é divertido dentro e fora do palco. “Não conseguiria ser diferente não. Gosto de fazer as pessoas sorrirem, fazer com que as pessoas que estejam no nosso lado se sintam bem. É melhor sorrir do que chorar”.

Destaque de 2015, Gabriel Diniz é um nome promissor para 2016. “Estamos muito felizes por essa aceitação toda, e trabalhando muito para ser o principal nome de 2016. Quero continuar levando sorrisos para essas pessoas maravilhosas”, disse o gato, que em seu camarim não pode faltar um som alto e um cenário bem exótico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.