Sucesso

Aviões do Forró e Gabriel Farias conquistam o Brasil com Dói Né

Tanto no forró, quanto no sertanejo, a composição está na ponta da língua dos fãs.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria25/11/2015 às 10h03

Indiferente do ritmo musical ou da região do Brasil, a música Doi né é um verdadeiro sucesso. Lançada no ano passado, a canção ganhou versões diferentes e agrada a todos os públicos.

No Sul do Brasil, quem liga o rádio e sintoniza em qualquer estação consegue escutar os versos da canção na voz do novo expoente sertanejo, o cantor Gabriel Farias. Já no Norte e no Nordeste a letra é embalada pelo forró do Aviões do Forró.

A música, que foi divulgada primeiramente pelo grupo nordestino, conquista admiradores por onde passa e é cantada a plenos pulmões pelos fãs nos shows do Aviões do Forró. Já a versão do cantor gaúcho tem sua personalidade e uma roupagem nova, que a transformou em um sucesso de público e de aceitação dentro do meio sertanejo.

O ótimo desempenho da música é comprovado, também, na internet. O clipe do Aviões do Forró possui 216 mil visualizações no Youtube e o do cantor gaúcho, em pouco mais de um mês de lançamento, já está com mais de 570 mil visualizações, número esse que não para de crescer.

Entre os fãs da composição está o próprio interprete de uma das versões, a revelação do sertanejo, Gabriel Farias, que sonha em conhecer o grupo de forró que o “apresentou” ao primeiro grande sucesso de sua carreira. “Quero muito ter a chance de conhecer o Aviões para escutar eles cantando e, quem sabe, fazer uma versão nossa na hora. Seria uma honra.”, conta.

Com uma letra forte e ao mesmo tempo irreverente, a canção faz a alegria de diversas pessoas que passaram por desilusões amorosas e sabem como dói o fim de um relacionamento.

Tanto com a energia empolgante dos Aviões ou com o romantismo de Gabriel, mais uma vez o país está mostrando que a alegria e o amor contados na canção conquistou o Brasil.

Imaginou juntar os dois estilos? Seria uma como juntar o arroz com feijão, o queijo com goiabada, acarajé com pimenta? Uma combinação perfeita da energia e do romance. Quem sabe um dia o público poderá conferir no mesmo palco os dois artistas e uma só canção.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.