Show

Show de Wesley Safadão está previsto para começar pontualmente às 20h30

O evento será realizado nesta sexta-feira, no parque de exposições.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Wesley Safadão está de volta a Imperatriz.
Wesley Safadão está de volta a Imperatriz. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Em cumprimento a Lei do Silêncio, a organização do show de Wesley Safadão e Gabriel Diniz, por meio da NT Shows, anuncia que a apresentação está prevista para começar pontualmente às 20h30, ao som de DJs. O evento está agendado para ocorrer nesta sexta-feira (27), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Em seguida, às 22h, a festa será comandada pelo jovem cantor Gabriel Diniz. Wesley Safadão, por sua vez, vai agitar a plateia, com show que deve começar à meia-noite e meia. Os portões serão abertos às 20h.

O show é um dos mais comentados deste segundo semestre, com expectativa de recorde de público. Portanto, compre seu ingresso antecipado nos vários postos espalhados pela cidade, e chegue cedo ao local do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.