Famosos

Conheça o compositor da música Vou sair de Kombi

Elvis Elan ficou conhecido após o sucesso da música que foi gravada com Gabriel Gava.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Elvis Elan ficou conhecido após o sucesso da música <i>Kombi</i>.
Elvis Elan ficou conhecido após o sucesso da música <i>Kombi</i>. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Muitas vezes as músicas de tornam conhecidas nas vozes dos artistas, e os compositores nem sempre são lembrados. Quem nunca ouviu o hit Vou sair de Kombi? Que fez muito sucesso na voz de Gabriel Gava. Pois é, a música que tem letra irreverente é uma criação de Elvis Elan, cantor e compositor baiano.

O artista, que esteve em Imperatriz no último fim de semana, aproveitou para falar de como surgiu a letra. “Eu componho desde que comecei a cantar. Mas só compunha para mim, então quando mudei para Goiânia comecei a me dedicar mais a composição e a ceder minhas músicas para outros artistas”, explica.

“A música Vou sair de Kombi foi a pioneira, foi a primeira música que emplaquei com outro artista. A letra dela surgiu de uma brincadeira, na época estava na moda letras falando de carro. Como não tinha música falando de Kombi, a gente sentou e fez a história”, afirmou o compositor, lembrando que a canção mudou sua vida.

“Mudou muito, porque a partir daí eu passei a ficar conhecido como compositor, no cenário musical de Goiânia. E o sucesso da música fez com que meu nome se tornasse conhecido no Brasil todo”, completa Elvis.

A partir de então, Elvis passou a ser procurado por vários artistas. É dele a canção Blackout, que fez parte do último trabalho de Cristiano Araújo, morto em um acidente automobilístico em junho deste ano. Além disso, Lucas Lucco, banda Luxúria, Zé Ricardo & Thiago, João Lucas & Marcelo e tanto outros artistas já gravaram suas músicas.

Paralelo a carreira de compositor, Elvis se dedica a sua carreira de cantor. “Eu componho para todo mundo, mas no momento estou focado mais no meu trabalho de cantor. Na verdade, sou cantor antes de ser compositor, vivo da música há 10 anos”, afirma o artista, que já apostou em dupla onde ficou seis anos.

No entanto, há dois anos, o baiano aposta em carreira solo. Apesar de ser natural de Bahia, cujo ritmo predominante é o axé, Elvis é enfático ao afirmar que sua grande paixão é a música sertaneja. No projeto solo, o cantor disse que está em fase de finalização do quarto álbum, que conta com sete músicas inéditas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.