Miss Brasil 2015

Miss Maranhão: “Eu vim para mostrar a garra e a determinação do meu Estado”

Ela ficou no top 10 das mais belas e foi uma das favoritas em enquete realizada.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Isadora Amorim ficou no top 10 do Miss Brasil 2015. (Foto: Lucas Ismael/Band)
Isadora Amorim ficou no top 10 do Miss Brasil 2015. (Foto: Lucas Ismael/Band)

IMPERATRIZ – Isadora Amorim, Miss Maranhão 2015, que concorreu ao Miss Brasil na noite dessa quarta-feira (18), em São Paulo, não levou a coroa, mas disse que está realizada. A imperatrizense ficou no top 10 das mais belas no concurso e foi uma das favoritas em enquete realizada no site do evento.

Isadora postou nas redes sociais que estava muito feliz, e ressaltou que a finalidade foi mostrar a garra e determinação do Maranhão no concurso nacional. “Foi isso que tentei passar em todas as horas em que eu pisei nessa passarela, se eu tivesse feito tudo com mais cautela eu não estaria mostrando a minha verdade”, diz um trecho da nota, que continua: “E o que eu tenho a dizer é que eu nunca me diverti tanto. Essa experiência foi inacreditável e vou guardar para sempre no meu coração”.

Para internautas, Isadora era favorita para ficar com a coroa: (Foto: Lucas Ismael/Band)
Para internautas, Isadora era favorita para ficar com a coroa: (Foto: Lucas Ismael/Band)

A bela finalizou o desabafo agradecendo: “Muito obrigada a todos que votaram, que acreditaram e que torceram. Quero agradecer toda a produção do Miss Brasil, vocês são sensacionais. Todos esses dias foram como um sonho realizado, e eu sei que dei meu melhor e aproveitei com unhas e dentes todos os momento”.

A coroa de mulher mais bonita do Brasil foi para a bela Marthina Brandt, Miss Rio Grande do Sul. Em segundo lugar ficou Sabrina Meyer, Miss Santa Catarina.

O Miss Universo será realizado dia 20 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao EGO, Marthina afirmou estar confiante. "Já estou estudando as outras candidatas e daqui até o concurso vou treinar mais passarela e postura. Estudar nunca é demais. E entre meus pontos fortes estão minha personalidade, determinação e não desisto fácil", falou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.